Política

CENSUS: Em Inhuma, Dr. Elbert, atual prefeito, vence em todos os cenários

O médico, que vai a reeleição, tem gestão aprovada e vence todos os eventuais adversários, inclusive o ex-prefeito, Dr.Moura

Dr. Elbert, prefeito de Inhuma-PI

Dr. Elbert, prefeito de Inhuma-PI

10 de fevereiro de 2024 às 13:23
2 min de leitura

O Instituto CENSUS realizou pesquisa na cidade de Inhuma, localizada 246 quilômetros ao sul de Teresina, no dia 02 de fevereiro, ouvindo 312 entrevistados entre as zonas urbana e rural.

De acordo com levantamento do instituto de pesquisa, se a eleição fosse hoje o atual prefeito da cidade, o médico clínico geral e ginecologista obstetra, Dr. Elbert Holanda, venceria a eleição folgadamente contra qualquer um dos seus eventuais adversários, isoladamente e até mesmo em cenário onde todos venham a se candidatar.

Dr. Elbert, prefeito de Inhuma-PI-

Neste primeiro cenário, onde aparecem todos os nomes lançados até aqui como pré-candidatos, o Dr Elbert aparece com 53,85% dos votos. O ex-prefeito Dr. Moura com 18,27%, Rafael Gonçalves com 7,37% e Manoel da Emater com 1,60% .

Confira detalhamento:

CENSUS: Inhuma cenário 01-Reprodução

Ex-prefeito Dr. Moura-Reprodução

No cenário de confrontos diretos, o CENSUS colocou todos os pré-candidatos, já no confronto direto com o ex-prefeito Dr.Moura, que aparece em segundo lugar no confronto geral, Dr Elbert desponta com 56,09% , contra 26 28% de Dr. Moura.

Confira dados detalhados.

CENSUS: Inhuma cenário 02-Reprodução


Confira também o confronto direto entre Dr.Elbert e os outros dois pré-candidatos:

CENSUS: cenário 03-Reprodução

CENSUS: Cenário 04-Reprodução

Dr.Elbert, prefeito Inhuma-PI-Reprodução


Dr. Elbert tem a gestão aprovada por 66,67% da população. Uma aprovação que o coloca em situação bastante confortável para o enfrentamento de outubro, caso mantenha esse percentual.

Confira:

CENSUS: Cenário aprovação gestão-Reprodução

A pesquisa CENSUS está registrada no TSE sob o númeroPI-02096/2024 e está a disposição, na íntegra, na redação do portal-rádio-TV Lupa1.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas