Entretenimento

Amigo de Chico Moedas diz que nota de esclarecimento é fake news

Em nota de esclarecimento, ressaltou que seu perfil do Instagram havia sido invadido sobre acusações de infidelidade.

Chico Moedas se pronuncia sobre traição no namoro com Luísa Sonza - Reprodução:Redes sociais

Chico Moedas se pronuncia sobre traição no namoro com Luísa Sonza - Reprodução:Redes sociais

22 de setembro de 2023 às 17:10
1 min de leitura

O amigo de Chico Moedas desmente nota de esclarecimento, publicada, nesta sexta-feira (22). Segundo ele, a informação de um perfil verificado do influenciador, é um perfil fake.

Chico Moedas se pronuncia sobre traição no namoro com Luísa Sonza - Reprodução:Redes sociais

Na nota de esclarecimento, o perfil fake do Instagram informou que o perfil do influenciador havia sido invadido devido as acusações de infidelidade.

"Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil, do qual não tenho mais acesso, havia sido invadido. Sobre as acusações de infidelidade peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre nesse momento. Tudo que tinha para falar já foi dito a Luisa. Obrigado".

Entenda

A cantora Luisa Sonza terminou o relacionamento com Chico Moedas e expôs em rede nacional no programa Mais Você, na manhã desta quarta-feira (20).

Durante o programa, a cantora leu uma poesia afirmando que o motivo do término foi traição em um banheiro de balada.

Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra”, diz trecho da poesia.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas