RBD estreia em turnê “Soy Rebelde” no Rio de Janeiro com mais de 64 mil fãs
Rebeldes expressaram várias vezes seu amor pelo Brasil e sua gratidão por vivenciar aquele momento.
Com grande nostalgia, a turnê "Soy Rebelde" do grupo RBD estreou seu primeiro show no Brasil na quinta-feira (09). O Estádio Nilton Santos recebeu 64,5 mil fãs, que vibraram a cada música.
Os rebeldes, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, subiram ao palco vestidos de roupas exuberantes com as cores do Brasil.
"Vocês estão prontos para dançar? Para se divertir? Bem-vindos à Elite Way School!", gritou Christian em português, fazendo referência à escola da novela "Rebelde".
Enquanto revisitavam os sucessos que atravessaram gerações, Christian se emocionou ao abordar o tema do preconceito: "Ser homossexual não é um pecado, ser transexual não é um pecado e ser portador do HIV não é um pecado".
Os rebeldes expressaram várias vezes seu amor pelo Brasil e sua gratidão por vivenciar aquele momento. "Esse é o nosso sonho e o de milhões de outras pessoas, graças a vocês. Por sua música, por sua paixão, por serem únicos. Eu te amo para sempre, Brasil", declarou Dulce, emocionada.