Deolane divulga carta e ironiza prisão: “Exquece, a mãe tá enjaulada”
Influenciadora foi presa na manhã desta quarta-feira (04) durante uma operação da Polícia Civil.
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra divulgou uma carta aberta nas redes sociais após ser presa em uma operação deflagrada pela Polícia Civil. A ação investiga crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Por uma carta escrita a mão, a influenciadora refez o bordão, "Esquece, a mãe ta on", para "esquece a mãe ta enjaulada".
"É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes..."
Entenda
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (04) durante uma operação da Polícia Civil do Pernambuco contra uma organização criminosa voltada ao crime de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Recife, onde ocorreu a prisão.
As investigações da operação "Integration" foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane Bezerra, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande, na Paraíba, Barueri, em São Paulo, Cascavel, no Paraná, Curitiba e Goiânia.
Materias relacionadas
Deolane Bezerra é presa por lavagem de dinheiro em operação da Polícia Civil