Geral

Encontro de Folguedos vai ter shows de Elba Ramalho, Pabllo Vittar e Gaby Amarantos

Evento acontece no período de 2 a 7 de julho, na Arena do Teresina Shopping; outras atrações também foram confirmadas.

Atrações confirmadas - Foto: Montagem Lupa1

Atrações confirmadas - Foto: Montagem Lupa1

20 de junho de 2024 às 15:30
1 min de leitura

No período de 2 a 7 de julho, na Arena do Teresina Shopping, acontece o 46º Encontro Nacional dos Folguedos do Piauí. A festividade vai reunir diversas atrações nacionais, entre elas Elba Ramalho, Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Pinduca.

Atrações confirmadas - Foto: Montagem Lupa1

Na primeira noite, dia 2 de julho, o público terá a oportunidade de conferir shows de Pinduca, Forró Debaixo da Ponte/Gonzaga Lu e Trio Asa Branca e fechando a noite, a apresentação de Washington Brasileiro.

Na terceira noite do Encontro Nacional de Folguedos, dia 3 de julho, os shows serão de Junior Vianna, Mastruz com Leite e Gaby Amarantos. A banda Xenhennhem, a cantora Eliane e o cantor Thullio Milionário estarão no palco do Encontro Nacional de Folguedos no dia 4 de julho.

No dia 5, o palco dos Folguedos vai receber a Orquestra Sanfônica e Lázaro do Piauí, além de Canários do Reino e a cantora Juliette. No dia 6 de julho, o público vai conferir os shows de Léo Cachorrão e Pabllo Vittar. No último dia, 7 de julho, será a vez de conferir Marcus Julião, Elba Ramalho e Raquel dos Teclados.

No evento, a primeira capital do Piauí, Oeiras, será homenageada por sua história e arquitetura, que será reproduzida na cenografia. Belém, capital do Pará, também será homenageada por sua contribuição para cultura amazônica e por ser um estado que sempre esteve representada nos Folguedos por meio de seus grupos folclóricos.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas