Maranhão em Foco

Corpo de adolescente vítima de afogamento no rio Parnaíba é encontrado em Caxias

Três adolescentes desapareceram após se afogarem no rio Parnaíba, nas proximidades da Adutora da Águas de Timon.

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrada em Caxias - Foto: Reprodução

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrada em Caxias - Foto: Reprodução

15 de setembro de 2023 às 08:04
2 min de leitura

O corpo da adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, que estava desaparecida há cinco dias foi encontrado por volta das 12h desta quinta-feira (14/09), nas proximidades do povoado Riachão, na zona rural da cidade de Caxias-MA.

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrada em Caxias - Foto: Reprodução

Segundo informações repassadas ao Lupa1 pelo 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, nesta quinta-feira (14/09), a operação de buscas foi encerrada após cinco dias, sendo dois dias de mergulho e três dias de buscas, contabilizando um total de mais de 96 horas de trabalho intenso pelos bombeiros.

Após ter sido encontrado, o corpo de Maria foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização dos procedimentos cabíveis, para em seguida ser liberado para a família.

Corpos dos dois adolescentes foram encontrados dois dias após tragédia

Foram encontrados, na manhã desta terça-feira (12), dois corpos dos três adolescentes que desapareceram após se afogarem na tarde de domingo (10), enquanto mergulhavam no rio Parnaíba, em Timon.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1 pelo 7°Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, os dois corpos encontrados são dos adolescentes Ícaro Breno Duarte Sousa e João Ricardo da Silva Freitas ambos de 16 anos.

Entenda o caso

Três adolescentes, com idades de 15 e 16 anos, desapareceram após se afogarem no rio Parnaíba, nas proximidades da Adutora da Águas de Timon, na tarde deste domingo (10), em Timon, no Maranhão.

A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo Corpo de Bombeiros de Timon.De acordo com o pai de uma das vítimas, a adolescente identificada com Maria escorregou, caiu no rio e começou a se afogar.

Os outros dois jovens pularam para tentar salvar a menina, mas acabaram sendo levados pela correnteza.

VEJA O VÍDEO


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas