Maranhão em Foco

Dupla é presa após tentar fugir da PM com drogas e bicicleta roubada em Timon

Em conversa com o Lupa1, o subtenente Castro, do 11º BPM, mandou o recado aos indivíduos que cometem crimes na cidade.

Dupla presa em Timon com bicicleta roubada e drogas - Foto: Divulgação/ PM-MA

Dupla presa em Timon com bicicleta roubada e drogas - Foto: Divulgação/ PM-MA

05 de outubro de 2023 às 13:12
2 min de leitura

Dois homens, ainda não identificados, foram presos nessa quarta-feira (04/10), suspeitos de tráfico de drogas e roubo no bairro Formosa, em Timon-MA. Com a dupla a polícia recuperou uma bicicleta que havia sido roubada.

Dupla presa em Timon com bicicleta roubada e drogas - Foto: Divulgação/ PM-MA

Por volta do meio-dia, a Rádio Patrulha do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas ostensivas no bairro Formosa quando avistou alguns indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga, sendo alcançados logo em seguida.

Em conversa com o Lupa1, o subtenente Castro, do 11º BPM, deu detalhes da ocorrência.

“Nossas VTRs fazendo o devido patrulhamento ostensivo observou esses dois elementos em atitude suspeita em uma bicicleta, foi feito a abordagem e foi constatado com eles 26 trouxas de maconha e uma quantia também em dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico de drogas e também em posse de uma bicicleta com registro de roubo e furto”, disse.

Os suspeitos, que já são conhecidos tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil, foram apresentados junto à central de flagrantes de Timon com o material apreendido para que as providências fossem tomadas.

Ao final, o subtenente Castro deixou um recado para os indivíduos que cometem crimes na cidade.

“O recado que nós temos a dar aos meliantes e delinquentes que cometem crime na nossa cidade que também fiquem com suas barbas de molho por que nossas VTRs e nosso motopatrulhamento está na rua exatamente para combater esses tipos de crime, principalmente o tráfico de drogas”, finalizou.

Confira o vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas