Maranhão em Foco

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra quatro menores em Timon

Equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito na cidade de Matões, interior do Maranhão.

Homem é preso suspeito de estuprar quatro menores em Timon - Foto: Divulgação

Homem é preso suspeito de estuprar quatro menores em Timon - Foto: Divulgação

07 de maio de 2024 às 12:10
1 min de leitura

Um homem de 36 anos que não teve a identidade divulgada foi preso de forma preventiva nessa segunda-feira (06), suspeito de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Timon. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Timon.

Homem é preso suspeito de estuprar quatro menores em Timon - Foto: Divulgação

Segundo a investigação, no ano de 2022, o investigado cometeu o crime contra um adolescente de 16 anos, após o trancar em um dos cômodos de sua residência.

Durante as investigações, três outras possíveis vítimas afirmaram que foram abusadas sexualmente pelo investigado quando eram menores.

De posse do mandado de prisão, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito na cidade de Matões. Após ser submetido aos processos legais na delegacia, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região.

A ação faz parte da operação “Caminhos Seguros”, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas