Maranhão em Foco

Mulher é presa em flagrante com mais de 70 pedras de crack em Timon

Detida já é conhecida das autoridades por outros crimes, o que levou a equipe a realizar a abordagem.

Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Timon - Foto: Divulgação/ PM-MA

Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Timon - Foto: Divulgação/ PM-MA

05 de outubro de 2023 às 15:40
1 min de leitura

Uma mulher, ainda não identificada, foi presa em flagrante na noite dessa quarta-feira (04/10), por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Timon-MA. Com a presa, foram encontradas mais de 70 pedras de crack.

Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Timon - Foto: Divulgação/ PM-MA

Segundo informações repassadas ao Lupa1, pelo subtenente Castro, a guarnição Rádio Patrulha do 11º BPM estava em rondas pela região quando percebeu uma atitude suspeita por parte da mulher.

“As nossas VTRs em rondas constantes no bairro Cidade Nova observaram essa mulher em atitude suspeita, foi feita a abordagem e encontraram em sua posse 71 pedras de crack e um valor até meio significativo de dinheiro trocado, caracterizando assim o crime de tráfico de drogas”, disse.

Também foi apreendido com a mulher 13 trouxas de maconha. Ao ser questionado sobre a detida, o policial ressaltou que ela já é conhecida das autoridades.

“Ela já é conhecida tanto da polícia civil quanto da polícia militar por isso foi feita a abordagens entendeu e logo em seguida foi conduzido até a central de flagrante como eu falei para as providências cabíveis”, finalizou.

Diante dos fatos a autora foi conduzida para a central de flagrantes de Timon para procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas