Operação contra ‘joguinho do tigre’ é deflagrada; veículos de luxo são apreendidos
Jogo se trata de uma pirâmide financeira disfarçada de atividade digital, que está prejudicando diversas pessoas.
O deputado estadual do Maranhão Yglésio Moyses divulgou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (26), uma operação que está sendo deflagrada pela Superintendência Especial de Investigação Criminal (SEIC) e Secretaria de Segurança do Maranhão, contra pessoas que estão envolvidas com o “Joguinho do Tigre”, que tem feito várias vítimas na internet.
Conforme o parlamentar, o jogo se trata de uma pirâmide financeira disfarçada de atividade digital, que está prejudicando diversas pessoas, que apostam na plataforma e acabam acumulando dívidas. O deputado afirmou que a polícia irá desmascarar todas as pessoas que estão conduzindo o jogo.
“Hoje, é dia da Polícia Civil do Maranhão cumprir mandados contra o 'Bonde do Tigrinho' em investigação que corre na SEIC, que contou inclusive com minha colaboração em relação a jogos ilegais, pirâmides financeiras e ameaças. Quem for de barro, que se desmanche. Nós vamos desmascarar essa turma, custe o que custar”, afirmou o parlamentar em suas redes sociais.
O deputado afirmou ainda que durante a operação foram apreendidos diversos transportes de luxo, um transporte aquático e mais de R$8 milhões foram bloqueados em contas bancárias.
“Operação Quebrando a Banca. Cinco carros de luxo apreendidos, três motos de luxo e um jetsky. Mais de oito milhões de reais bloqueados em contas bancárias”, disse Yglésio Moyses.
O jogo do tigre também tem sido divulgado por diversos influenciadores no Piauí, que incentivam a população a apostar dinheiro no jogo, e caírem na fraude financeira.
Leia também:
Deputado revela pirâmide financeira por trás de ‘joguinho do tigre’ divulgado no PI e MA
Vídeo!