Municípios

Campeonato de vôlei de praia promete movimentar São Miguel do Tapuio nesse fim de semana

Evento começou nessa sexta-feira (03), no Complexo Esportivo Portal Marieta Evaristo, a partir das 18h.

São Miguel do Tapuio - Foto: Divulgação/ Governo do Piauí

São Miguel do Tapuio - Foto: Divulgação/ Governo do Piauí

04 de novembro de 2023 às 09:41
1 min de leitura

O Campeonato de Vôlei de Praia Tapuio Beach 2023 promete movimentar a cidade de São Miguel do Tapuio e toda a região Norte do Piauí neste final de semana. O evento começa nesta sexta-feira (03/11) às 18h e prossegue no sábado (04/11), no Complexo Esportivo Portal Marieta Evaristo. A competição tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria dos Esportes.

São Miguel do Tapuio - Foto: Divulgação/ Governo do Piauí

O torneio reúne equipes de quatro jogadores, que concorrem prêmios em dinheiro, uma oportunidade para atletas amadores piauienses mostrarem seu talento, além de ser um ponto de partida para uma possível ascensão profissional. O campeonato é uma das etapas do Circuito Piauiense de Esportes de Areia.

“No Piauí, essa modalidade tem sido uma das preferidas dos esportistas. Assim, idealizamos a realização do campeonato, que é uma ótima opção para diversão, lazer e entretenimento com um componente muito importante, que é diminuir o nível de estresse”, disse Janilson Rodrigues, representante da Promove 86, realizadora do evento.

As inscrições para a competição terminam nesta sexta-feira (3) e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esportes de São Miguel do Tapuio. No ato da inscrição, os atletas devem doar uma cesta básica, que será entregue a comunidades carentes do município, como forma de ação solidária.

O campeonato tem ainda a parceria da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas