Municípios

Vereador já havia dito que iria agredir radialista em Cocal, conta irmão do político

Ainda em sua fala, o irmão do vereador relatou que a rivalidade entre os dois é antiga.

Godofredo, Neto Doído e vereador Carlão - Foto: Reprodução

Godofredo, Neto Doído e vereador Carlão - Foto: Reprodução

24 de outubro de 2023 às 16:44
5 min de leitura

Neto, irmão do vereador Carlão, conhecido como “Netão Doido” disse em um áudio divulgado nas redes sociais que o radialista Godofredo Brito “vive de provocar” e só quer mídia. A fala veio após um vídeo divulgado pelo Lupa1 viralizar onde mostra o vereador Carlão espancando o profissional da comunicação.

Neto Doido e vereador Carlão - Foto: Reprodução

No áudio, Neto relata que Godofredo é conhecido por provocar as autoridades na cidade por mídia e afirma que “agora ele tem mídia grande”.

“Esse rapaz aí ele vive de provocar, ele quer mídia, agora ele tem mídia grande, foi um vereador que se zangou, ele já vinha perturbando o vereador há tempos”, disse Netão.

Jornalista é agredido por vereador no Piauí - Foto: Reprodução

A rivalidade entre os dois não é de hoje. Neto relembrou ainda outras vezes que, segundo ele, o profissional da comunicação estaria “frescando” com o vereador Carlão.

“Vereador comprou duas led, botou aqui de frente à casa dele, numa rua e na outra, e ele ficou provocando frescando, sendo que o Carlão comprou as lâmpadas com o dinheiro dele Carlão, o Carlão mesmo montou, tem as fotos montando e ele ficou enchendo o saco aí”, explicou Neto.

Ainda em conversa com o vereador, Neto disse para deixar Godofredo falar o que quisesse.

“Eu falei: Carlão rapaz, não vai brigar não, deixa esse cara falar, não adianta não. Não é o ramo dele não é esse? Ele disse: Netão, não tô nem aí para ele não, eu comprei, tem uma nota fiscal, tem umas foto eu montando aqui, quem montou foi eu, não tenho nem mão de obra aqui da prefeitura e ele fica frescando aí mas eu não vou atrás”, disse Netão.

Ao final, Neto confessou que Carlão já havia comentado a sua vontade de agredir o radialista, explicando que iria realizar tal ato caso Godofredo fosse filmar um “serviço meu”.

“Eu vou nada, o negócio de justiça não dá nada não, ele já tem não sei quantos processo aí, mais de 100 processo e não dá nada, ele continua enchendo o saco, agora eu não vou atrás dele não, mas no serviço meu que ele disse que vai filmar e vai lá encher o saco lá, eu dou uma pisa nele”, finalizou.

Estariam suavizando agressão

Radialista mostra estragos após agressão de vereador - Foto: Reprodução/ Lupa1

Em um vídeo exclusivo enviado ao Lupa1, o radialista Godofredo Brito comentou que as lesões sofridas por ele estariam sendo suavizadas por outros meios de comunicação.

“Eu tô vendo aí alguns portais de notícias e até canais de TV, que um delegado se pronunciando a respeito do caso de que foi uma lesão leve, que não houve riscos. Eu vou mostrar como tá a situação do carro viu, os detalhes aqui como tá, o carro todo furado de faca né. Lesão leve, você imagina aí a gravidade disso aqui, o carro todo furado de faca e as imagens já por se só falam tudo”, disse o radialista.

Confira os vídeos


Entenda o caso

O radialista Godofredo Brito, conhecido como "O Fiscal do Povo", sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta segunda-feira (23/10), no povoado Campestre, em Cocal.

Vídeos enviados ao Lupa1 mostram o vereador Carlão partindo para cima dele, que estava no local para denunciar uma obra supostamente irregular.

O radialista relatou em conversa com o Lupa1 que só não foi morto pelo homem por que pediu “clemência”, porém, o mesmo ainda ficou bastante ferido após ser espancado pelo vereador.

Leia mais em:

Radialista é brutalmente agredido por vereador ao tentar denunciar suposta obra irregular no Piauí

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas