Polícia

Homem condenado a 15 anos por homicídio é preso na zona Sul de Teresina

Segundo delegado Tales Gomes, o acusado matou a vítima a facadas por conta de um desentendimento.

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

06 de junho de 2024 às 09:20
1 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais L.P.R.M., de 35 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (05), acusado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no bairro Morada Nova, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com o diretor da Diretoria de Operações Policiais (Deop), delegado Tales Gomes, a prisão aconteceu na área comercial do bairro Morada Nova e decorre de uma condenação a uma pena de 15 anos, pelo crime de homicídio.

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

A vítima do crime foi identificada como Laercio Uilton Vidal dos Santos. Ainda de acordo com informações da polícia, a ação criminosa ocorreu no bairro Vila da Paz, também localizado na zona Sul da capital. O delegado Tales também afirmou que o acusado matou a vítima a facadas.

''As investigações indicaram constantes desentendimentos entre o autor do crime e a vítima por conta da mãe e da irmã de L.P.R.M. que matou a vítima com vários golpes de faca'', informou o delegado Tales Gomes.

A prisão foi efetuada por policiais da Deop, e o preso foi encaminhado ao Sistema prisional, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas