Polícia

Homem é preso acusado de importunar sexualmente cadeirante em festa no Piauí

Segundo testemunhas, o suspeito tentou beijar mulheres a força durante uma festa e em seguida, o indivíduo expôs o órgão genital.

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

10 de junho de 2024 às 12:30
2 min de leitura

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante na madrugada desse domingo (09), acusado de importunação sexual em uma casa de shows no município de Baixa Grande do Ribeiro.

De acordo com informações apuradas pelo Lupa1, testemunhas relataram que por volta de 4h30 da manhã, o suspeito, visivelmente embriagado, tentou beijar mulheres a força durante uma festa e em seguida, o indivíduo expôs o órgão genital e tentou forçar uma jovem, portadora de deficiência física, a realizar sexo oral.

Viatura da Polícia Civil - Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí


Os amigos da vítima interviram no ataque e fizeram o acusado a sair do local. A jovem foi encaminhada a um hospital da região, para receber o devido atendimento médico.

Após denúncias, a Polícia Militar iniciou diligências a fim de localizar o suspeito e realizou a sua captura em hotel da cidade. Durante a abordagem, o homem negou todas as acusações, mas foi encaminhado pelos policiais até a delegacia de Polícia Civil da região, onde foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.

"O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi fundamental para a rápida captura do suspeito. Reforçamos a importância de a população continuar a fazer denúncias anônimas através do formulário disponível nas redes sociais. Esse tipo de colaboração é essencial para a segurança e bem-estar de todos", diz o delegado Marcos Halan.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas