Polícia

Homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso no Piauí

Ao ser questionado sobre a origem das drogas, o homem disse que pertenciam a “Gabinha”, um traficante conhecido da localidade.

Homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso no Piauí - Foto: Reprodução

Homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso no Piauí - Foto: Reprodução

13 de junho de 2024 às 09:51
2 min de leitura

Um homem identificado apenas pelas iniciais A. S. M, de 23 anos, vulgo “Toin”, foi preso nessa quarta-feira (12), suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município de São João do Arraial.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu denúncias anônimas sobre atividades suspeitas na residência de um indivíduo acusado de realizar diversos furtos na região.

Homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso no Piauí - Foto: Reprodução

Diante das denúncias, os policiais se deslocaram até o local e após autorização do pai do acusado, a equipe entrou na casa e realizou buscas por possíveis drogas. No decorrer das diligências, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e crack dentro de um guarda-roupa no quarto de Toin.

Além disso, foi localizada uma arma de fabricação caseira, possivelmente municiada, embaixo da cama do acusado. Ao ser questionado sobre a origem das drogas, o homem disse que pertenciam a “Gabinha”, um traficante conhecido da localidade.

Quando a equipe policial entrou no quarto de Toin, ele se entregou voluntariamente, sem esboçar qualquer reação. Na ocasião, ele estava com uma tipoia no braço, em decorrência de um ferimento sofrido quando tentou furtar a residência de um senhor na semana anterior.

Após a devida apreensão dos objetos supracitados e a condução de Toin, a equipe se dirigiu à Delegacia de Matias Olímpio para os procedimentos legais cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas