Motorista de aplicativo é preso após espancar namorada por 6 horas em motel de Teresina
Segundo a delegada Nathália Figueiredo, a vítima terá que passar por procedimentos cirúrgicos, devido à violência extrema.
Um motorista de aplicativo identificado pelas iniciais F.V.P foi preso na manhã desta sexta-feira (17), suspeito de espancar a namorada por mais de seis horas em um motel de Teresina.
Segundo informações repassadas pela delegada Nathália Figueiredo, do núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao Lupa1, a vítima terá que passar por cirurgia no rosto devido à extrema agressão cometida pelo homem.
A delegada deu detalhes de como as agressões começaram. O caso aconteceu no último sábado (11).
“No final da semana passada, no sábado, ele praticou tentativa de feminicídio contra sua namorada. Ele teria realizado agressões físicas, principalmente na região do rosto da vítima, apresentando também marcas em outras partes do corpo”, disse a delegada.
As agressões iniciaram ainda no carro da vítima e, em seguida, ele a levou para um motel, onde seguiu com as agressões.
“Inicialmente, as agressões ocorreram dentro do veículo da vítima, onde a gente submeteu esse veículo a exame pericial. Existe uma quantidade relevante de vestígios de sangue no veículo, dando segmento às agressões. Ele a levou para um motel localizado no bairro Macaúba, onde as agressões continuaram”, relatou a delegada.
Após as agressões, o homem entrou em contato com familiares para que eles se dirigissem ao motel para pagar a conta. No local, a família percebeu que a jovem havia sido brutalmente agredida pelo seu namorado.
De imediato, ela foi encaminhada para um hospital particular, onde foi atendida. Devido à brutalidade das agressões, a mulher terá que passar por procedimentos cirúrgicos.
“Hoje a vítima recebeu alta, mas vai ter que se submeter a alguns procedimentos cirúrgicos, tendo em vista a extrema violência utilizada pelo autor”, finalizou a delegada.