Paciente é preso por agredir médico após receber um dia de atestado em Teresina
Além de agredir o médico, o homem ainda entrou em luta corporal com um policial que estava no hospital.
Um homem, ainda não identificado, foi preso na manhã desta terça-feira (05/11), no Hospital da Primavera após agredir um médico e entrar em luta corporal contra um policial militar na zona Norte de Teresina. As agressões teriam iniciado após o homem se revoltar com o profissional da saúde por ter recebido apenas um dia de atestado médico.
Segundo informações repassadas ao Lupa1 pelo coordenador de Segurança Pública de Teresina, Danûbio Carvalho, a Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra um médico.
“A Guarda Municipal foi acionada para atender uma agressão a um médico no hospital da primavera, chegando lá a GCM se deparou com o cidadão agredindo o médico e também entrando em luta corporal com um policial que estava presente no momento”, disse o coordenador.
A equipe da GCM imobilizou o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.
“De pronto a guarda municipal conseguiu fazer a imobilização do mesmo, conduzi-lo até a Central de Flagrantes e o mesmo foi preso por conta da questão da agressão ao médico”, explicou.
Na delegacia, o homem disse que agrediu o médico porque queria mais tempo de atestado.
“Ele alegou lá na delegacia que teria agredido o médico foi por que o médico não teria dado a quantidade de dias que ele gostaria que tivesse no atestado, talvez ele quisesse um tempo maior e o médico não tenha dado, por isso ele veio a se revoltar e partir para agressão contra o médico no Hospital da Primavera”, finalizou o coordenador.