Polícia

Suspeitos de terem matado policial militar são presos em Teresina

Ainda segundo o apurado pela reportagem, a arma do militar, que foi utilizada no crime, também foi recuperada durante as diligências.

Suspeitos de terem matado policial militar são presos em Teresina - Foto: Reprodução

Suspeitos de terem matado policial militar são presos em Teresina - Foto: Reprodução

04 de fevereiro de 2024 às 14:27
2 min de leitura

A polícia prendeu os suspeitos de terem matado o policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, em um posto de gasolina, na zona Leste de Teresina. A condução aconteceu na tarde deste domingo (04).

De acordo com informações obtidas pelo Lupa1, seis pessoas foram conduzidas. Ainda segundo o apurado pela reportagem, a arma do militar, que foi utilizada no crime, também foi recuperada durante as diligências.

Policial militar é morto a tiros após confusão generalizada em posto de gasolina na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, afirmou que foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do crime e que todo o detalhamento do caso será divulgado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo DHPP, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não atrapalhar as investigações”, disse o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.

Entenda o caso:

O policial Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (04) durante uma discussão generalizada em uma conveniência de posto de gasolina, na zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares, o soldado, lotado na Cavalaria, se envolveu em uma discussão com pessoas que estavam no local consumindo bebida alcoólica quando aconteceu os disparos de arma de fogo. Freitas foi atingido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas