Política

Franzé Silva e Evaldo Gomes reforçam pré-candidatura de Robert Brown em Barras

Robert Brown Carcará (PT) pretende enfrentar o atual prefeito do município, Edilson Capote (PSD), que vai disputar reeleição.

Deputados Franzé Silva e Evaldo Gomes junto à Robert Brown e lideranças de Barras. Foto: Reprodução

Deputados Franzé Silva e Evaldo Gomes junto à Robert Brown e lideranças de Barras. Foto: Reprodução

12 de fevereiro de 2024 às 10:07
1 min de leitura

Os deputados estaduais Franzé Silva (PT) e Evaldo Gomes (Solidariedade) reforçaram neste domingo (11) apoio à pré-candidatura do presidente da Federação Piauiense de Futebol (FPF), Robert Brown Carcará (PT), a prefeito de Barras.

Deputados Franzé Silva e Evaldo Gomes junto à Robert Brown e lideranças de Barras. Foto: Reprodução.

Durante discurso o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, se mostrou confiante na vitória de Brown no município.

“A eleição começa a ser ganha quando aparece time se juntando. Saio daqui hoje, dessa visita, com a certeza que em outubro, o que está se desenhando hoje aqui, nós vamos comemorar com o resultado não da eleição do Robert Brown Carcará, mas da vitória de um novo projeto de desenvolvimento para Barras. Nós precisamos apresentar para Barras um projeto de desenvolvimento que vai ser transformado em voto, que vai eleger Robert Brown”, disse.

A visita de Franzé à Barras faz parte da estratégia do deputado para 2026, quando pretende disputar uma vaga na Câmara Federal.

Nesse carnaval, ele ainda visitou outras cidades do Piauí como Água Branca (vice-prefeita Marinalva Chaves); Valença do Piauí (pré-candidato a prefeito Leonardo Nogueira) e Lagoa Alegre (pré-candidato a prefeito Laélcio Nunes, atual vice-prefeito).

Robert Brown Carcará - Foto: Lupa1

Atualmente filiado ao PT, Brown pretende disputar com o atual prefeito Edilson Capote (PSD), que vai para a reeleição no município.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas