Política

Geraldo Carvalho diz que carta assinada por Sílvio é reacionária

Geraldo é pré-candidato a prefeito de Teresina, pelo PSTU e gravou vídeo repudiando e rasgando carta assinada com líderes evangélicos.

Pré-candidato a prefeito de Teresina, Geraldo Carvalho (PSTU) - Foto: Reprodução

Pré-candidato a prefeito de Teresina, Geraldo Carvalho (PSTU) - Foto: Reprodução

18 de julho de 2024 às 17:27
1 min de leitura

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Geraldo Carvalho (PSTU), gravou um vídeo em forma de repúdio à carta-compromisso assinada por Silvio Mendes (UB) há poucos dias.

“A pré-candidatura de Sílvio Mendes já demonstrou estar a serviço da extrema-direita, contra os direitos da classe trabalhadora, pregando o ódio às diversas orientações sexuais”, disse Geraldo.

No mesmo vídeo, Geraldo diz que Silvio assinou uma carta de compromisso com “supostas lideranças evangélicas” colocando-se à defesa do genocídio perpetuado por Israel, favorável ao PL do estupro e na defesa das privatizações de diversos setores da sociedade.

Geraldo Carvalho, como forma de repúdio, rasga a citada carta, afirma que ela é reacionária e se coloca ao lado da classe trabalhadora na defesa de seus direitos e contra as privatizações, referindo-se a trecho da mesma carta que fala sobre o estado mínimo.

Ao final do vídeo, Geraldo desafia à todos os demais pré-candidatos a rasgarem, também, a carta que, segundo ele, representa um verdadeiro retrocesso à população.

Confira o vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas