Jorge Lopes acusa Luciano Nunes de querer acabar com o PSDB
O presidente da federação PSDB/Cidadania ainda disse acreditar que Luciano Nunes está constrangido após apoio a Fábio Novo.
O presidente da federação PSDB/Cidadania, Jorge Lopes, afirmou em entrevista à Lupa1 nesta sexta-feira (28) que o ex-deputado estadual Luciano Nunes quer acabar com o PSDB no Piauí. A afirmação foi feita ao ser questionado sobre a aliança de Luciano com grupo do pré-candidato Fábio Novo (PT). Luciano resiste em deixar a presidência do partido.
“O PSDB nasceu da social democracia europeia e veio para o Brasil para ser um partido que veio das mãos de Mário Covas, de Franco Montoro, de Fernando Henrique, José Serra e o nosso amigo Luciano Nunes quer acabar o partido, levando para o PT, que foi o principal antagonista nosso nas eleições de Teresina”, declarou.
Após a desistência do ex-senador João Vicente Claudino em disputar a Prefeitura de Teresina, o nome de Jorge Lopes foi referendado pela direção nacional da sigla como substituto na pré-candidatura.
“O Luciano, queira ou não, ele tem que se sentir constrangido mesmo. Porque não é fácil o presidente do PSDB estadual ir para uma reunião do PT e pedir voto para o PT, como ele está fazendo. Ele está constrangido, eu acredito esteja […] Ele que veio do PSDB e vai para o PT, para o principal antagonista. Isso nunca deu certo” finalizou o presidente da federação.