Candidatos ao Concurso Unificado poderão anotar respostas das provas
Candidatos só poderão usar o papel para anotações se permanecerem até os 30 minutos finais das provas, em cada turno.
Os candidatos que participarem do Concurso Público Nacional Unificado (CNPU) receberão duas folhas para anotar as respostas marcadas nos cartões de resposta. Uma folha será entregue pela manhã e outra à tarde.
Os candidatos só poderão usar o papel para anotações se permanecerem até os 30 minutos finais das provas, em cada turno. Além disso, a folha com as anotações das respostas do turno da manhã não poderá ser levada para a sala de prova à tarde. Este papel deverá ser guardado no envelope fornecido pelos fiscais para armazenar objetos pessoais, como telefones e chaves.
Horário
Pela manhã, os portões dos locais de prova abrirão às 7h30. Nesse turno, os candidatos dos blocos de nível superior (blocos 1 a 7) responderão a 20 questões objetivas de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e uma questão dissertativa de conhecimento específico. Para os candidatos do bloco de nível médio (bloco 8), haverá 20 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação.
À tarde, os portões serão abertos às 13h. Nesse período, os candidatos dos blocos de nível superior (blocos 1 a 7) responderão a 50 questões objetivas de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos.
Já os candidatos do bloco de nível médio farão mais 40 questões objetivas de múltipla escolha. As provas do nível médio não incluem questões dissertativas, apenas a redação realizada pela manhã.