Brasil

Jovem morre após tomar milk shake envenenado; suspeito é ex-companheiro

Crime aconteceu no último sábado (03) em Maricá no estado do Rio de Janeiro.

Jovem carioca é morta com milk shake envenenado - Foto: Reprodução

Jovem carioca é morta com milk shake envenenado - Foto: Reprodução

07 de agosto de 2024 às 12:43
1 min de leitura

Uma jovem carioca identificada como Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu neste domingo (04), após tomar um milk shake envenenado. O crime aconteceu em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. O principal suspeito do homicídio é o ex-namorado da vítima, identificado como David Nascimento Santana, de 23 anos.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o criminoso teria indicado a ex-namorada para uma faxina no apartamento de um terceiro que foi enganado pelo homem para entregar a bebida para a mulher. David não poderia se aproximar de Vitória, já que ela teria uma medida protetiva contra o ex.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime. As investigações apontam que o ex-namorado foi quem comprou o milk shake e que a mulher também foi estuprada por ele. Vitória chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas sofreu três paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e morreu.

O corpo dela foi enterrado na segunda-feira (5). A jovem deixou um filho de 4 anos. O suspeito foi considerado foragido após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça, mas foi preso em prisão temporária expedida pela Juíza Suzana Vogas Tavares Cypriano.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas