Koo fecha: rede social indiana anuncia encerramento das atividades
Plataforma ganhou popularidade no Brasil após a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk.
A rede social indiana Koo, que ganhou fama após ser apresentada como possível rival do X (antigo Twitter), anunciou nesta quarta-feira (3) o encerramento de suas atividades em todo o mundo.
Em comunicado, a empresa afirmou que o encerramento aconteceu devido a dificuldades de financiamento.
"Temos procurado arrecadar fundos nos últimos 2 anos, mas o mercado de financiamento azedou, não apenas para o Koo, mas para milhares de startups por aí. Tornando muito difícil continuar executando as operações”, disse o comunicado.
O Koo foi lançado em 2020 e ganhou popularidade após principalmente após a compra do então Twitter pelo bilionário Elon Musk.
Com o trocadilho no nome e uma proposta parecida com a rede social de Musk, o Koo caiu no gosto dos brasileiros. Só em uma semana o país registrou cerca de 2 milhões de downloads do aplicativo.
Por meio do X, o perfil do Koo anunciou o encerramento e se despediu dos brasileiros.