Geral

Governador assina suspensão de PM flagrado com tornozeleira em serviço

Afastamento do policial já havia sido anunciado pela Polícia Militar do Piauí.

Policial Militar usando tornozeleira eletrônica

Policial Militar usando tornozeleira eletrônica

31 de maio de 2024 às 11:12
1 min de leitura

Na última quarta-feira (28), o governador Rafael Fonteles assinou a suspensão do sargento da reserva remunerada, João Antônio Torres Nunes, de 64 anos, ao serviço da Polícia Militar do Piauí. Devido a isso, o sargento retornará para a inatividade.

Policial Militar usando tornozeleira eletrônicaReprodução

O sargento foi afastado após ser gravado no Comando Geral da Polícia, no dia 23 de maio, para prestar serviço com uma tornozeleira eletrônica.

O afastamento do policial já havia sido anunciado pela Polícia Militar do Piauí, que afirmou ainda que as providências em relação ao caso estavam sendo tomadas.

Matérias relacionadas

Amor e ódio: entenda o romance do sargento da tornozeleira

No Piauí, sobrou tornozeleira eletrônica até mesmo para um sargento da Polícia Militar em serviço. É o caso do Sargento Torres Nunes, lotado no 17 º Batalhão da PM, e que apareceu no Comando Geral da Polícia para prestar serviço fardado porém, com um acessório diferente do usual: uma tornozeleira eletrônica.

O sargento nos últimos tempos tem se envolvido em bastante confusão por causa do casamento mantido com a blogueira de Teresina, Janaina Sousa.

O casal discutiu, a confusão se alastrou e até mesmo a própria Polícia Militar foi acionada, momento em que o sargento acabou detido e teve que passar a noite no quartel.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas