Maranhão em Foco

Acusado de executar frentista é preso pela PM em Timon

Informação foi confirmada à TV Lupa1 pela cabo Juliana, da Polícia Militar; outros dois suspeitos também foram capturados.

Frentista é morto a tiros em Timon - Foto: Reprodução

Frentista é morto a tiros em Timon - Foto: Reprodução

05 de setembro de 2024 às 17:05
1 min de leitura

A Polícia Militar de Timon prendeu, na tarde desta quinta-feira (05), um homem apontado como autor do assassinato do frentista Anderson Gomes da Silva, de 20 anos. A informação foi confirmada à TV Lupa1 pela cabo Juliana, da PM.

Anderson Gomes da Silva - Foto: Reprodução

Segundo a polícia, outros dois suspeitos de envolvimento no crime também foram capturados e duas armas de fogo foram apreendidas.

Anderson Gomes foi morto a tirosenquanto estava trabalhando em um posto de combustíveis no bairro Formosa, quando uma dupla chega em uma motocicleta.

Imagens obtidas pela nossa reportagem mostram toda a ação criminosa. Já baleado, o frentista cai no chão e ainda é atingido por mais um disparo de arma de fogo.


Entenda

Um frentista, identificado como Anderson Gomes da Silva de 20 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (05), em um posto de combustível no bairro Formosa, em Timon.

De acordo com informações preliminares e vídeos enviados àTV Lupa1, dois homens, vestidos com calças jeans e camisas pretas, chegaram ao local em uma moto, fingindo ser clientes.

Imediatamente, o frentista se levantou para atender a dupla. Ao virar de costas para pegar a mangueira e abastecer a moto, um dos criminosos sacou uma arma e atirou à queima-roupa contra a vítima.


MATÉRIAS RELACIONADAS

Frentista é executado a tiros por criminosos em posto de Timon

Saiba quem é o frentista executado a tiros em posto de Timon

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas