Maranhão em Foco

Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com droga em Timon

Fato aconteceu nessa terça-feira (09), no Presídio Jorge Vieira.

Advogada Liliana Silva - Foto: Reprodução

Advogada Liliana Silva - Foto: Reprodução

10 de julho de 2024 às 10:40
1 min de leitura

Uma advogada, identificada como Liliana Silva Rodrigues de Sousa, foi presa em flagrante com drogas nessa terça-feira (09), após tentar entrar no Presídio Jorge Vieira. O caso aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão.

Advogada, Liliana Silva Rodrigues de Sousa - Foto: Reprodução/Facebook

A TV Lupa1 apurou que, no momento do flagrante, a advogada iria atender dois detentos, identificados como Airton Bispo Silva e Irlande do Nascimento Viana. Após ser inspecionada pelo scanner corporal, foi constatado que Liliana carregava sete trouxas de maconha.

Ainda de acordo com informações obtidas pela TV Lupa1, os entorpecentes foram escondidos no sapato da advogada. Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou que a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Sapato usado pela advogada - Foto: Reprodução

Crime Recorrente

A advogada relatou aos agentes penitenciários que já tinha cometido o mesmo crime na última sexta-feira (05). Na ocasião, a trouxa de maconha foi engolida pelo cliente que veio a passar mal.

Confira Nota da unidade prisional

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que na tarde desta terça-feira (09), uma advogada foi presa em flagrante ao tentar entrar na Unidade Prisional de Timon portando substância ilícita.

A mesma foi conduzida, por servidores da unidade prisional, à central de flagrante para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas