Maranhão em Foco

Homem é preso acusado de cometer duplo homicídio no Maranhão

Segundo a polícia, vítimas eram irmãos e foram mortas com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2024.

Polícia Civil do Maranhão

Polícia Civil do Maranhão

12 de julho de 2024 às 11:26
1 min de leitura

Na tarde dessa quinta-feira (11) a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de Imperatriz, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, não identificado, investigado pelo crime de duplo homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas identificadas como Jonas Silva Conceição, de 30 anos, e Samuel Silva Conceição, de 25 anos de idade, eram irmãos e foram mortas com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2024.

Polícia Civil do MaranhãoFoto: Divulgação/ PCMA

Cinco dias após o fato, acompanhado de advogado, o investigado, que é policial militar, se apresentou na sede da DHPP, e depois de prestar depoimento foi liberado. Em depoimento, o agente de segurança alegou que agiu em legítima defesa.

Durante as investigações, a delegacia especializada entendeu estarem presentes os indícios de materialidade e autoria, como também os requisitos para a decretação da prisão temporária, e por isso representou pela prisão do investigado.

O mandado foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia de Imperatriz, e teve parecer favorável do Ministério Público. As investigações continuam em andamento.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas