Polícia

Acusado de tentar matar pedreiro e atirar em policial é preso em Timon

Presos foram indicados pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Preso por tentativa de homicídio - Foto: Reprodução

Preso por tentativa de homicídio - Foto: Reprodução

30 de agosto de 2024 às 09:13
2 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (30) um indivíduo identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, vulgo Boquinha, de 29 anos, foi preso no município de Timon, no Maranhão, onde estava escondido após tentar matar um desafeto em junho deste ano.

De acordo com informações do diretor da Diretoria de Operações Policiais (Deop), delegado Tales Gomes, no momento da ação criminosa, Boquinha chegou no local com um comparsa em uma motocicleta e tentou efetuar disparos contra a vítima, que trabalhava como pedreiro em uma residência.

Policial Civil e pedreiro são baleados em residência na zona Sul de Teresina - Foto: Reprodução

Ao efetuar os disparos, o indivíduo atingiu o alvo e o proprietário da residência, identificado como um policial civil aposentado. Após a ação, Boquinha e seu comparsa empreenderam fuga do local.

Após a ocorrência, o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deu início às investigações e conseguiu localizar e prender o condutor da motocicleta, que atuava junto com Boquinha.

Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, Boquinha e seu comparsa foram indicados pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Relembre o caso:

Na manhã desta sexta-feira (31) um policial civil aposentado e um servente de pedreiro foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Parque Piauí, localizado na zona Sul de Teresina.

Vídeos de câmeras de segurança flagram o momento em que o pedreiro estava realizando um serviço na porta da casa do policial, quando um homem em uma motocicleta passou atirando e atingiu o trabalhador.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas