Polícia

Corpo de policial Marcelo Soares é sepultado sob forte comoção em Teresina

Policial civil Marcelo Soares da Costa, natural do Piauí, foi assassinado durante uma operação no Maranhão.

Corpo de policial Marcelo Soares é sepultado - Foto: Ezequiel de Sá/ Lupa1

Corpo de policial Marcelo Soares é sepultado - Foto: Ezequiel de Sá/ Lupa1

04 de setembro de 2024 às 09:38
2 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (04) acontece o sepultamento do policial civil Marcelo Soares, de 42 anos, que morreu durante uma operação contra fraudes no Detran, no Maranhão.

O sepultamento está acontecendo no Cemitério Parque e Crematório Jardim da Ressurreição, em Teresina. Amigos, familiares e colegas de polícia se uniram sob forte comoção para prestar as últimas homenagens ao agente da Polícia Civil do Piauí.

Corpo de policial Marcelo Soares é sepultado sob forte comoção em Teresina - Foto: Ezequiel de Sá/Lupa1

O delegado-geral de Polícia Civil, Luccy Keiko, falou durante a cerimônia, que Marcelo Soares era conhecido por ser um policial que esbanjava alegria, além de ser capacitado e destemido.

“Conheci ele muito bem, um cidadão muito alegre, aquele policial alegre, muito preparado, muito destemido, mas quando estava conversando com a gente, ele transmitia, transbordava alegria. Esse é o semblante que eu lembro muito bem dele. E não é só a polícia civil que está em choque de luto. Desde ontem eu tenho recebido mensagens dos nossos irmãos policiais do Maranhão, de membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, todo mundo realmente ficou abalado com esse fatídico evento que ocorreu”, afirmou o delegado-geral.

Momento da cerimônia - Foto: Reprodução

Entenda o caso:

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), o policial civil Marcelo Soares da Costa, natural do Piauí, foi assassinado durante uma operação no Maranhão. Marcelo atuava no Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A Operação Turismo Criminoso, deflagrada contra um grupo acusado de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN), contou com a participação de policiais do Draco, que foram cumprir um mandado de prisão temporária contra o alvo identificado como Bruno Arcanjo, na cidade de Santa Luzia do Paruá. No momento da abordagem ao acusado, a equipe foi recebida a tiros. Marcelo acabou sendo atingido e não resistiu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas