Polícia

Faccionado que morreu em confronto com a PM no bairro Satélite, era filho de policial militar

Criminosos armados em carros desgovernados tocaram o terror na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Satélite, na zona Leste.

Momento da prisão - Foto: Lupa1

Momento da prisão - Foto: Lupa1

24 de junho de 2024 às 20:26
2 min de leitura

Um homem identificado como Wellington Douglas, que morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, era filho de um policial militar.

Momento da prisão - Foto: Reprodução

Segundo informações colhidas pelo Lupa1, a vítima, que é integrante de uma facção criminosa, estava na companhia de mais comparsas e em dois carros em alta velocidade, sendo que um deles tinha sido roubado em um assalto.

Conforme os moradores, a ação iniciou no bairro Planalto Uruguai, também na zona Leste da capital, e os indivíduos só pararam após chegarem a uma área onde o deslocamento era inviável.

Durante a troca de tiros, Wellington acabou sendo atingido, ele ainda foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas morreu.

Entenda o caso

Criminosos armados em carros desgovernados tocaram o terror na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. Os populares da região relataram que foram momentos de tensão.

O Lupa1 apurou que os ladrões estavam em dois carros em alta velocidade. Um dos veículos foi tomado durante um assalto.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou-se uma perseguição. De acordo com os moradores, a ação teve início no bairro Planalto Uruguai, também na zona Leste da capital, e os criminosos só foram parados após chegar em uma área onde o deslocamento era inviável.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas