Polícia

Grávida é presa com mais de 130 pedras de crack em Teresina

Indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados até a Central de Flagrantes.

Material apreendido - Foto: Reprodução

Material apreendido - Foto: Reprodução

03 de setembro de 2024 às 09:44
1 min de leitura

Na noite dessa segunda-feira (03), um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Praça da Liberdade, localizada no Centro de Teresina. Durante a ação, foram apreendidas 132 pedras de crack em posse da mulher que está grávida.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a equipe recebeu denúncias sobre a comercialização de entorpecentes nas proximidades do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Grávida é presa com mais de 130 pedras de crack em Teresina - Foto: Reprodução

O comandante da GCM, inspetor Lustoza, informou à TV Lupa1 que após as denúncias, a equipe se deslocou até o local para constatar a veracidade dos fatos informados pelos populares. Além dos entorpecentes apreendidos, também forma encontrados cerca de R$ 377,00.

"Recebemos informações de populares de que estava acontecendo possível prática de tráfico de drogas na praça da Liberdade, nas imediações do IFPI. E com essas informações, a equipe resolveu fazer a abordagem para averiguar a denúncia e com eles foram encontradas 132 pedras análogas ao crack, além de bastante dinheiro trocado", afirmou o comandante.

Os dois indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados até a Central de Flagrantes para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas