Polícia

Saiba quem é o criminoso que assassinou policial do Draco do Piauí

Caso aconteceu durante uma operação deflagrada no estado do Maranhão.

Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

03 de setembro de 2024 às 09:57
1 min de leitura

Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos, foi identificado como o assassino do policial civil do Piauí Marcelo Soares da Costa, de 42 anos,morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) durante a Operação Turismo Criminoso, no Maranhão. Marcelo Soares estava lotado no Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Policial Marcelo Soares da Costa do Draco - Foto: Reprodução

A operação foi deflagrada na cidade de Santa Luzia do Paruá com o objetivo de desarticular um grupo criminoso acusado de integrar um esquema de fraude contra o Departamento de Trânsito do Piauí (Detran). Marcelo Soares foi baleado com um tiro no tórax durante o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Bruno, um dos alvos da operação.

Ao entrar na residência do criminoso, os policiais do Draco foram recebidos a tiros. Após assassinar o agente, Bruno Arcanjo foi contido pelos policiais e preso em flagrante por crime de homicídio. A arma usada por ele, uma pistola 9mm, foi apreendida.

Bruno Manoel Gomes Arcanjo, de 33 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A TV Lupa1 apurou que Bruno Manoel possuía certificado como Colecionador de Arma de Fogo, Tiro Desportivo e Caça (CAC) e a arma usada no crime estava registrada desde 2022.Em nota, a Polícia Civil do Piauí manifestou as condolências aos familiares e amigos do agente.

Matéria Relacionada

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas