Política

"Blitz não é para pegar cidadãos de bem", diz Fábio após fala de Sílvio

Fábio Novo respondeu vídeo divulgado pelo pré-candidato Sílvio Mendes denunciando uma barreira policial montada próxima a reunião.

Pré-candidato Fábio Novo - Foto: Reprodução

Pré-candidato Fábio Novo - Foto: Reprodução

03 de julho de 2024 às 15:20
1 min de leitura

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), falou sobre as blitzen na capital, após ser questionado a respeito de um vídeo divulgado pelo também pré-candidato Sílvio Mendes denunciando uma barreira policial montada próxima a um evento de uma forte liderança no Grande Dirceu, na zona Sudeste.

Pré-candidato Fábio Novo - Foto: Reprodução

De acordo com o petista, as blitzen que têm acontecido na capital são planejadas pela Secretaria de Segurança Pública e elas são necessárias para examinar se as pessoas estão com motos roubadas ou carros roubados. Ele acrescenta dizendo que quem é cidadão de bem, não precisa ter medo de blitz.

“Essa semana eu fui parado em duas blitzen. Como os meus documentos estão todos em dia, eu acho que o cidadão de bem deve andar com sua documentação em dia, foi uma um blitz de forma muito tranquila [...] a blitz não é para pegar os cidadãos de bem”, disse Fábio Novo.

Ainda segundo o pré-candidato, com a quantidade maior da polícia na rua, o número de homicídios na cidade e o número de celulares roubados tiveram uma redução. “O Piauí hoje é uma referência na devolução de celulares roubados. Então, quem é do bem, quem é bom, não tem que ter medo de blitz”, concluiu.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas