Homem tem rosto mutilado com facão em briga de família na zona Sul de Teresina
Briga, que teria iniciado por motivo banal, começou na Praça do Monte Castelo.
Um homem identificado como Ozires Alberto de Sousa, se envolveu em uma briga e foi parar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com graves cortes no rosto, após ser ferido por golpes de facão, no início da noite desta quinta-feira (23), na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso iniciou na esquina da Praça do Monte Castelo, na Rua Esperanto, zona Sul de Teresina. Os dois envolvidos, Ozires Alberto e Ivaldo Moura Macêdo, que são parentes, estavam discutindo na praça quando minutos depois partiram para a violência. Um estava com uma faca em mãos e outro com um facão.
“Nós estávamos patrulhando lá quando populares começaram a gritar e acenar com a mão para que a gente chegasse no local. Vimos o rapaz caído, com rosto mutilado, e o outro veio em nossa direção correndo com o facão na mão. Foi quando determinamos que ele largasse a arma, e por sorte, ele largou o facão. A princípio, a briga foi por motivo banal. Só confusão mesmo de família”, disse o sargento Armando, da Ronda Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Um deles ficou bastante lesionado no rosto e o outro teve o nariz fraturado.