Coluna Alerta Geral

"Tenho medo de perder a vida", diz ex-esposa de sargento da PM afastado

Sargento acabou detido após ir atrás da ex em um salão de beleza e ferir a mulher na tentativa de uma reconciliação.

Ex-esposa relata que sargento feriu sua boca - Foto- Reprodução

Ex-esposa relata que sargento feriu sua boca - Foto- Reprodução

24 de maio de 2024 às 17:55
2 min de leitura

Janaína Sousa, ex-esposa do sargento Torres Nunes da Polícia Militar do Piauí, usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da separação do casal e a prisão do militar, que ganhou repercussão após ele aparecer para trabalhar de tornozeleira eletrônica.

Torres Nunes, acabou detido e dormiu no quartel da PM-PI na última terça-feira (21), depois de procurar a ex-esposa, ferir a boca da mulher e tentar força-la a entrar no seu carro para que eles conversassem sobre o relacionamento.

A mulher usou as redes sociais para falar sobre os momentos de terror que viveu e disse que teve medo de perder a vida.

Janaína contou sobre o encontro deles no salão e disse que não esperava que ele teria coragem de ir atrás dela no estabelecimento. Ela estava arrumando o cabelo quando ele chegou de surpresa e forçou um beijo, que feriu a boca da blogueira.

Eu gritei a minha assessora para ela chamar a polícia, porque o que eu passei com esse rapaz só eu sei. Falei pra ele que não tinha mais nada para conversar, que era pra ele ir embora e ele falava que não queria ir embora do salão e queria conversar comigo dentro do carro dele. Ele estava me difamando, mentindo nas redes sociais e falando coisas que não aconteceram

Matérias relacionadas

A influencer relatou ainda que teve medo de perder a vida. Quando a polícia chegou ao local, o sargento negou que estava armado, mas a pistola foi encontrada escondida no banco do carro dele.

"A polícia chegou e perguntou se ele estava armado e ele disse que não estava, levantou a camisa e disse que a arma estava em casa. Quando abriram o carro, pegaram a arma debaixo do banco. Eu fiquei com muito medo. Não sei o que seria da minha vida. Todos os dias tem mulher morrendo, não gosto nem de imaginar o que poderia acontecer", desabafou Janaína.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas