Coluna Feitosa Costa

Abandonada pelos usuários, agência da CEF da Areolino tem quatro gerentes

Praticamente vazia, a agência da Caixa Econômica da Areolino é uma prova pujante do desperdício do dinheiro público.

Caixa Econômica - Foto: Reprodução/ Google Maps

Caixa Econômica - Foto: Reprodução/ Google Maps

11 de julho de 2024 às 09:30
2 min de leitura

Paraíso de desocupados:

Abandonada pelos usuários, agência da CEF da Areolino tem quatro gerentes

Caixa Econômica - Foto: Reprodução/ Google Maps

Esquecida pelos usuários por causa do processo de “desertificação” do centro de Teresina, a imponente agência da Caixa Econômica Federal da rua Areolino de Abreu virou um paraíso para funcionários que fazem o chamado “corpo mole” e tem no seu terceiro andar, pomposos quatro gerentes.

Desperdício

Praticamente vazia, a agência da Caixa Econômica da Areolino é uma prova pujante do desperdício do dinheiro público, com graduados funcionários de mais e público para atender de menos.

Gerente dos gerentes

Isolado numa cabine refrigerada e sempre ao telefone, no terceiro andar do prédio existe um importante gerente geral com mais três gerentes auxiliares, sem praticamente ninguém para atender.

Sombra e água fresca

Com salários invejáveis bancados pelos brasileiros que pagam impostos, esses quatro gerentes têm o emprego dos sonhos com pouco trabalho e com sombra e água fresca.

Superintendência silencia

Encastelada em outro prédio monumental, só que na zona leste, a superintendência da Caixa Econômica Federal finge que não enxerga a ociosidade de seus quatro pomposos gerentes.

Bem guardados

A solidão provocada pelo abandono do centro de Teresina não incomoda os privilegiados gerentes da CEF da Areolino porque eles têm um exército de seguranças privados à sua disposição.

Preso casal acusado de envolvimento na morte de Pacovan

Casal é preso suspeito de participar da morte de Pacovan - Foto: Reprodução

Francisco Heydyane Nascimento, o “Cearense”, e sua namorada Fernanda Costa, foram presos ontem, num hotel da avenida Litorânea, acusados de envolvimento na morte do empresário Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, tido como o maior agiota do Maranhão.

Morto no posto

Pacovan foi morto a tiros no dia 14 de junho passado num posto de gasolina em Zé Doca, Maranhão.

Conexão com o Piauí

A Polícia descobriu que Pacovan também emprestava dinheiro para algumas pessoas do Piauí, baseadas na maioria em Teresina.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas