Infratores desafiam as autoridades de trânsito em Teresina
Detran e Strans não demonstram a menor preocupação em punir infratores que utilizam equipamentos que produzem barulhos em suas motos.
Infratores desafiam as autoridades de trânsito em Teresina
Os infratores tentam todos os dias desmoralizar as autoridades de trânsito de Teresina, criando um verdadeiro caos, utilizando principalmente motoqueiros com equipamentos que há muito tempo foram proibidos.
Órgãos ineficientes
A responsabilidade do trânsito de Teresina é de dois órgãos que estão mostrando total ineficiência para organizar a cidade nessa questão.
Detran e Strans
O Detran (Departamento de Trânsito do Piauí) e a Strans (Superintendência de Trânsito do Município) são os órgãos que deveriam botar ordem na cidade.
Troféu incompetência
Em vez de criar saídas para administrar o caos que se instalou na cidade, DETRAN e Strans disputam o troféu da incompetência.
Ouvidos moucos
Os dois órgãos são completamente omissos às verdadeiras infrações por criminosos no trânsito, preferindo estabelecer programação para multar cidadãos a caminho ou de volta do trabalho.
Taxas absurdas
O DETRAN do Piauí se especializou em cobrar taxas absurdas dos cidadãos sempre que precisam renovar alguma coisa.
Só olhando
A Strans tem um corpo de agentes mal distribuídos com muita aptidão para isolar áreas inteiras sempre que são chamados por organizadores de competições esportivas.
Infratores à solta
Detran e Strans não demonstram a menor preocupação em punir infratores que utilizam equipamentos que produzem barulhos em suas motos, vistos em profusão na cidade confortavelmente.