Esporte

Bia Souza se emociona ao falar com os pais ao vivo: "é pra vó"

Bia preferiu que nenhum membro de sua família estivesse presente em Paris para assistir às competições.

Bia Souza - Foto: Reprodução/ Instagram

Bia Souza - Foto: Reprodução/ Instagram

02 de agosto de 2024 às 14:42
1 min de leitura

Bia Souza emocionou o Brasil ao conquistar a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, vencendo a israelense Raz Hershko na final do judô na categoria acima dos 78kg. A judoca também não conteve as lágrimas ao deixar o tatame e conversar ao vivo com seus pais.

Um detalhe curioso foi que Bia preferiu que nenhum membro de sua família estivesse presente em Paris para assistir às competições. Durante uma chamada de vídeo, ela chorou bastante ao falar com alguns de seus familiares.

“Eu consegui. Deu certo, mãe. Pai, eu consegui”, disse, às lágrimas. Em seguida, ela dedicou a premiação à avó, que faleceu há quase dois meses: “Foi pela vó. É pra vó, mãe. Eu amo vocês mais que tudo”, declarou-se.

Primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas 2024

Nesta sexta-feira (2), Beatriz Souza conquistou sua primeira medalha de ouro no judô na categoria acima dos 78kg feminino nas Olimpíadas de Paris 2024, ao vencer a israelense Hershko.

Bia Souza começou com vantagem na luta ao aplicar um waza-ari contra a israelense, conquistando o primeiro ponto do combate. A brasileira dominou o início e ditou o ritmo da disputa. Beatriz continuou a pressionar sua adversária, enquanto Hershko se defendia com eficácia. Bia manteve a liderança até o fim e assegurou a medalha de ouro.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas