Brasileirão: Flamengo goleia Atlético-MG e Botafogo vence fora de casa
São Paulo vence Athletico-PR, Bragantino se aproxima do G-6 e Vasco triunfa em São Januário; Cruzeiro e Cuiabá sofrem derrotas em casa.
O Botafogo venceu o Cuiabá na Arena Pantanal por 2 a 1, com gols de Kauê logo no início do primeiro tempo e do zagueiro Mateo Ponte com passe de Júnior Santos, aos 30 minutos do segundo tempo. O gol do Cuiabá saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, com um pênalti do atacante Isidoro Pitta.
Em Santa Catarina, o Criciúma venceu o Cruzeiro por 1 a 0, marcado no finalzinho do primeiro tempo. Aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Allano foi expulso da partida depois de tomar o segundo cartão amarelo, após dar um chutão na bola e retardar o jogo.
O Vasco da Gama derrotou o Fortaleza por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro. O cruzmaltino abriu o placar aos três minutos de acréscimos do primeiro tempo, com gol do meio-campo Mateus Carvalho, após um belo chute de perna esquerda direto no canto do gol do Fortaleza.
Na Ligga Arena, o São Paulo superou o Athletico Paranaense com o placar de 2 a 1. Com 33 minutos de jogo, o meio-campo Aldemir Ferreira marcou o primeiro gol dele pelo clube e abriu o placar para o tricolor paulista após uma assistência de Igor Vinicius. O Furacão empatou aos 38 minutos do primeiro tempo, Fernandinho deixou tudo igual na partida após receber um lançamento de Léo Godoy na entrada da área. O atacante Jonathan Calleri marcou o segundo gol do time paulista. Após revisão do VAR, o goleiro do Athlético, Léo Linck, foi expulso da partida por acertar um chute no lateral Wellington, do São Paulo, aos 31 do segundo tempo.
O Atlético Mineiro recebeu o líder Flamengo na Arena MRV e perdeu por 4 a 1. O atacante rubro-negro Bruno Henrique marcou dois gols na partida, o primeiro aos 14 minutos do primeiro tempo, o segundo do camisa 27 saiu aos 23 do segundo tempo. O atacante Carlinhos marcou o primeiro gol dele com a camisa do time carioca, após um chute de Wesley na trave a bola sobrou para o atacante ampliar. Aos 6 minutos do segundo tempo, o zagueiro Ayrton Lucas recebeu uma assistência de Léo Ortiz e marcou o terceiro gol do Flamengo. O Galo diminuiu o placar com um gol do capitão Hulk, com um chute preciso no ângulo.
O Bragantino venceu o Atlético Goianiense por 3 a 1 no Nabizão e se aproximou do G-6 do Brasileirão. O meio-campo Lincoln Henrique do Bragantino marcou o primeiro gol do duelo aos seis minutos. Aos 12 minutos, o Atlético teve um gol anulado após análise do VAR. O segundo gol do jogo saiu aos 20 minutos, com um chute de Hélio Junio. O rubro-negro goiano diminuiu a diferença aos 29 minutos com gol de Luiz Fernando. Lincoln voltou a marcar pelo time de Bragança Paulista e fechou o placar do jogo.
Nesta quinta-feira tem mais quatro confrontos para fechar a décima quarta rodada. Às 19 horas, Grêmio e Palmeiras se enfrentam em Caxias do Sul, no mesmo horário na Arena Fonte Nova o Bahia recebe o Juventude. No Maracanã, o Fluminense recebe o Internacional às 20 horas e o Corinthians enfrenta o Vitória, na Arena Neo Química também às 20 horas.