Esporte

Daiane dos Santos cai no choro com medalha inédita do Brasil em Paris

Daiane, que estava narrando a partida, chorou quando saiu o resultado e relembrou quando fez parte da equipe nos Jogos em 2004.

Daiane dos Santos - Foto:Reprodução

Daiane dos Santos - Foto:Reprodução

30 de julho de 2024 às 16:47
1 min de leitura

A ex-ginasta Daiane dos Santos, se emocionou com a vitória do Brasil na ginástica artística nos Jogos Olímpicas de Paris. Ela foi destaque do esporte durante anos.

Daiane, que estava narrando a partida, chorou quando saiu o resultado e relembrou quando fez parte da equipe nos Jogos em 2004.

“A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas deram tudo para chegar ali. Desde a primeira vez que entramos em 2004 e ver agora a medalha no peito delas é emocionante. Gratidão de poder estar aqui”

Entenda

As ginastas brasileiras garantiram a medalha de bronze na competição feminina por equipes.O time, composto por Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane dos Santos, mostrou uma performance consistente,

A equipe mantendo-se entre a 5ª e 6ª posições durante grande parte da competição. No entanto, no último aparelho, o salto, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade se destacaram e superaram a equipe britânica, assegurando a medalha de bronze.

A final das competições individuais acontecerá na próxima quinta-feira (01), com disputas no individual geral, salto, trave e solo. Flávia Saraiva competirá no individual geral, enquanto Julia Soares participará da final na trave.

Materias relacionadas

Brasil conquista medalha de bronze histórica na ginástica feminina por equipes

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas