Daiane dos Santos cai no choro com medalha inédita do Brasil em Paris
Daiane, que estava narrando a partida, chorou quando saiu o resultado e relembrou quando fez parte da equipe nos Jogos em 2004.
A ex-ginasta Daiane dos Santos, se emocionou com a vitória do Brasil na ginástica artística nos Jogos Olímpicas de Paris. Ela foi destaque do esporte durante anos.
Daiane, que estava narrando a partida, chorou quando saiu o resultado e relembrou quando fez parte da equipe nos Jogos em 2004.
“A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas deram tudo para chegar ali. Desde a primeira vez que entramos em 2004 e ver agora a medalha no peito delas é emocionante. Gratidão de poder estar aqui”
Entenda
As ginastas brasileiras garantiram a medalha de bronze na competição feminina por equipes.O time, composto por Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane dos Santos, mostrou uma performance consistente,
A equipe mantendo-se entre a 5ª e 6ª posições durante grande parte da competição. No entanto, no último aparelho, o salto, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade se destacaram e superaram a equipe britânica, assegurando a medalha de bronze.
A final das competições individuais acontecerá na próxima quinta-feira (01), com disputas no individual geral, salto, trave e solo. Flávia Saraiva competirá no individual geral, enquanto Julia Soares participará da final na trave.
Materias relacionadas
Brasil conquista medalha de bronze histórica na ginástica feminina por equipes