Kelvin Hoefler conquista 6º lugar skate masculino nas Olimpíadas 2024
Kelvin já tinha conquistado a prata em Tóquio 2020.
Kelvin Hoefler ficou na 6ª posição na final do skate street masculino nas Olimpíadas em Paris 2024. Com disputa acirrada na final, o brasileiro fez manobras bonitas, mas não conseguiu se classificar.
Kelvin já tinha conquistado a prata em Tóquio 2020.
O japonês Yuto Horigome conquistou a medalha de ouro com uma pontuação de 281.14, tornando-se bicampeão olímpico na modalidade. O norte-americano Jagger Eaton ficou com a prata, apenas um décimo atrás, com 281.04 pontos, enquanto Nyjah Huston, também dos Estados Unidos, ganhou o bronze com 279.38 pontos.
Rayssa Lima conquistou o bronze
A atleta brasileira Rayssa Leal, 16 anos, conquistou neste domingo (28) a medalha de bronze no skate street feminino. As informações são da Agência Brasil.
Com muita emoção e um recorde olímpico, a brasileira conquistou o terceiro lugar na última manobra dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Rayssa teve um início instável, mas conseguiu se recuperar. Ela começou errando as duas primeiras voltas na bateria e precisava de notas altas nas manobras. A Fadinha conseguiu a maior nota da história do skate street olímpico até aquele momento com 92.68 e avançou em sétimo lugar.